Estamos de volta! Nesta edição, falamos sobre Real Time Marketing na companhia do Walter Romano e do Bruno Milagres.
Foi um episódio legal. Falamos sobre como este engajamento em tempo real é e será ainda mais importante na relação entre marcas e pessoas e o que é necessário para “jogar” bem este jogo. Para você se situar, a imagem que ilustra a postagem se refere ao episódio do Super Bowl, o jogo final da liga do futebol americano dos Estados Unidos. Segundos após um apagão, a Oreo postou esta imagem no twitter, mostrando timing e interação perfeitas para o momento.
Abaixo, mais alguns links para você ficar por dentro do assunto:
http://storify.com/walteen/sobre-real-time-marketing-e-o-que-nos-publicitario
http://darmano.typepad.com/logic_emotion/2012/11/brand_media.html
http://www.edelmandigital.com/2013/03/08/friday-five-elements-for-real-time-engagement
Assista ao episódio gravado
Pra mim não tem quem supere o Twitter do Ponto Frio! Os caras detonam. `:^D
Legal, Narcélio, também acho o Ponto Frio um excelente exemplo no Brasil. Se na propaganda o varejo costuma inovar pouco, nas redes sociais observamos um movimento muito bacana que serve de exemplo para outras marcas.