Até logo, e obrigado pelos peixes

13/08/2014

Eu acho, mesmo não sendo fácil cumprir, que as coisas tenham um fim, que os ciclos se fechem. É bom para todos os lados, principalmente para deixar cabeça e coração livres para as coisas que realmente interessam no momento. Pode servir pra um namoro, pra um emprego e também para esse podcast.

E eu acho justo, pelo menos para mim, fechar o ciclo do Ainda Sem Nome. É um projeto que eu tenho muito orgulho, mas que hoje – sejamos sinceros, desde o ano passado – infelizmente não tenho tempo para tocá-lo. O próprio hiato já mostrou isso. E eu diria que esse será o status do ainda sem nome por um bom tempo, hiato. Tal qual as bandas famosas. Mas a verdade é que eu tenho outras prioridades e não tenho tempo para fazer as coisas como devem ser feitas. O site, óbvio, vai ficar aberto. E espero voltar com os episódios algum dia.

Agradeço primeiro e principalmente ao Caio, que foi quem me puxou para isso e com quem aprendi MUITO nessas cinquenta e tanto edições. Dividir esse espaço com ele foi um aprendizado tremendo. Um monstro, simplesmente. Indiretamente, me fez ver que conheço bem sobre o nosso tema, mas que sempre temos coisas novas para aprender.

Agradeço também aos “da casa”, em especial aos que participaram desta podcast com mais frequência: Walteen, Bruno Milagres, José Carlos Tinoco. Para vocês, somente a admiração e o agradecimento pela paciência e aprendizado.

Continuarei dando meus pitacos sobre comunicação e afins no Facebook e no Twitter, nos endereços de sempre!

Até logo, obrigado pelos peixes e pela audiência!

Abraço!

Leave a Reply

Ainda Sem Nome © 2015