Anotem em suas agendas, o Ainda Sem Nome mudou a data de publicação. Agora, o seu podcast preferido sobre comunicação digital sai às terças-feiras! Um ajuste para ajudar as nossas horas de sono, nosso tempo para preparar o podcast e também abrir espaço para convidados. As primeiras horas da manhã de sexta eram produtivas, mas acordavam também as nossas casas e o sono é sagrado.

(Confira o episódio também no YouTube)

Nesse episódio, dois temas bem distintos. Baseados nesse post do Flavio Gomes, falamos sobre o estado atual do jornalismo impresso e o fim do espaço para assuntos especializados, especialmente no esporte, dentro do jornalismo atual. A conta ainda não fecha.

Depois, falamos rapidamente sobre “as guerras memeais” que o Brasil travou contra Portugal e Argentina. Para nós, a essência do “huehuehueBR”.

Referências da postagem:
Disrupted: My Misadventure in the Start-Up Bubble
A Resistência ao Golpe de 2016
something to food about: Exploring Creativity with Innovative Chefs
Whindersson Nunes

Agradecemos os comentaristas da edição 94: Lucas Cancela e Everaldo Vilela!

Além disso, participe do nosso supergrupo no Telegram. Falando nisso, se preferir, mande seu comentário em áudio através do telefone (31) 99975-0835.

Bom episódio!

Leave a Reply

2 comments on “Ainda Sem Nome #95 – Acabou a cobertura da F1? e “as guerras memeais”

  1. A tal “Guerra Memeal” foi zoeira sim. Os brasileiros estavam se gabando justamente do das porcarias que temos aqui, tipo “Valesca Popozuda é melhor que Beyoncé”. `:^D

  2. Everaldo Vilela Jun 24, 2016

    Lembro quando o César Cielo ganhou uma competição e o então presidente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos Coaracy Nunes foi ‘fazer festa’ e acabou detonado pelo Cielo. (http://oglobo.globo.com/esportes/ouro-em-pequim-cesar-cielo-detona-cbda-por-ameacas-falta-de-premios-3833997);
    É necessário que surja algum atleta fora do comum para alavancar esportes: Gustavo Borges e agora Cielo na natação; Medina no surf; Guga no tênis; Daiane dos Santos… e por aí vai. O problema é mais embaixo: na maioria das escolas tem futebol e vôlei. Não adianta.

    Sobre propriedade de meme me lembrou aquela blogueira que costuma requisitar autoria de piada. kkkk (

Ainda Sem Nome © 2015