Edição #76 no ar, amigos!
Este episódio pré-recesso foi cheio de assuntos paralelos à pauta. Nas priscas horas da manhã falamos sobre David Bowie, seu legado e a repercussão da sua morte. Por isso, falamos também sobre o Vamos Falar Sobre o Luto, Michael Jackson, Stevie Wonder e mais.
Em seguida, pincelamos também os 10 mil caracteres do Twitter e o fato de que seus executivos deveriam confiar mais na plataforma. Nesse meio tempo, citamos Seinfeld, Marcelo Adnet, talk shows e afins.
Queremos propor uma discussão para a próxima edição ao vivo. Leia este link e nos conte: você acha que o mundo digital nos deixa mais burros? Comente aqui embaixo. Na próxima edição, discutiremos o assunto junto.
Faça como o Camponez e o Lucas Cancela e deixe seus comentários!
Nos vemos no próximo!
Nile Rodgers que gravou música com o J Quest: https://www.youtube.com/watch?v=ppdkWi0613c
Infelizmente o que foi visto não pode ser desvisto 🙂
– Em minha defesa, eu estava apenas *informando*, a informação estava no link! 😉
– Led Zepplin: Respeito, principalmente pela influência que tem no que eu gosto, mas não consigo gostar.
– “Dançando” no show, né? Geral fumou o cigarrillo do mal e estavam tentando manter o equilíbrio enquanto ouviam a música! 😛
– #Twitter10k Just DON’T do it!
– Fui uma vez em um casino e duas coisas me chamaram a atenção: 1 – Era permitido fumar então você se sentia em uma sauna de cigarro, terrível! / 2 – A facilidade que pessoas colocavam 10k na roleta. Perdiam. Tiravam do bolso mais 10k. Perdiam. Tiravam do bolso um bolo de notas, compravam mais 20k…. e isso continuava como se fossem 10k fossem 10 centavos. É interessante ver como existe outro universo!
Cara, você tá na lista 🙂
Sobre o Led Zeppelin, entendo perfeitamente seu ponto. Mas é bacana.
Cassinos realmente são algo que eu preciso conhecer. Para perder tipo 10 Obamas e pronto, claro.
Agora, sobre o Twitter…. Vixe. Acho que nem eles (na verdade muito menos eles) sabem o que fazer.
Caio e Felipe, obrigado por tornarem minhas horas no transito mais produtivas. Dirigir ficou menos estressante. Primeira vez que comento mas estou ouvindo a mais tempo. Apenas comentando sobre modelo de receita do Twitter que o Caio comentou não estar ainda definido. O modelo deles já está definido mas não “selado”, inclusive faço campanhas na plataforma. O que acontece é que eles vivem testando novos formatos e as vezes temos a impressão de uma falta de definição. E isso não se aplica somente ao Twitter, todas as outras plataformas (inclusive o Google) sempre estão testando afim de “abocanhar” uma parcela da verba de mídia. E isso pode ser um bom assunto para um novo episódio, o que acham? É isso aí meus caros, continuem assim! Abs!
Oi Alexandre! Obrigado pela mensagem e pela audiência!
Então… Também percebo esta questão da indefinição do Twitter. Vejo que estão tentando reverter a coisa ensinando empresas a anunciar. Tenho recebido muitas mensagens (quase diárias) falando da plataforma deles de anúncio. Na minha TL vejo que muita gente está usando. É realmente um excelente assunto. Que tal você falando disso com a gente? Vamos combinar? 🙂
Oi Caio, vamos sim! A hora que vocês quiserem!
Oba! Fechou!