Assista o que conversamos depois de algum tempo em suspenso… 🙂
Na pauta desta edição:
– Azul e a Gestão de crise nas redes sociais no caso do fechamento de Viracopos. O próprio diretor de Marketing respondeu os clientes no Facebook.
http://www.facebook.com/AzulLinhasAereas
– Follow up do caso da Visou… A empresa ganhou mais vendas depois do ocorrido.
http://blogs.estadao.com.br/curiocidade/loja-virtual-que-mandou-cliente-procurar-um-macho-comemora-sucesso-e-diz-que-teve-lucro-absurdo/
– O salto da Red Bull
http://www.redbullstratos.com/
Perfeita a abordagem positiva sobre a atitude da Azul no gerenciamento da crise em VCP.
Realmente, a empresa confirmou o respeito ao consumidor.
Excelente “ouvir e ver” o podcast.
Bom trabalho.
Celso Giannini
Vale lembrar que o diretor de Marketing é aviador, muito competente e o funcionário de registro número 1 da empresa: Giafranco Betting.
Sem dúvidas é o retrato do compromisso da empresa.
Celso Giannini