Assista o que conversamos depois de algum tempo em suspenso… 🙂

Na pauta desta edição:

– Azul e a Gestão de crise nas redes sociais no caso do fechamento de Viracopos. O próprio diretor de Marketing respondeu os clientes no Facebook.
http://www.facebook.com/AzulLinhasAereas

– Follow up do caso da Visou… A empresa ganhou mais vendas depois do ocorrido.
http://blogs.estadao.com.br/curiocidade/loja-virtual-que-mandou-cliente-procurar-um-macho-comemora-sucesso-e-diz-que-teve-lucro-absurdo/

– O salto da Red Bull
http://www.redbullstratos.com/

 

 

Leave a Reply

2 comments on “Ainda Sem Nome #43 – Azul, Visou e Red Bull

  1. Celso Giannini Jan 17, 2013

    Perfeita a abordagem positiva sobre a atitude da Azul no gerenciamento da crise em VCP.
    Realmente, a empresa confirmou o respeito ao consumidor.
    Excelente “ouvir e ver” o podcast.

    Bom trabalho.

    Celso Giannini

  2. Celso Giannini Jan 17, 2013

    Vale lembrar que o diretor de Marketing é aviador, muito competente e o funcionário de registro número 1 da empresa: Giafranco Betting.
    Sem dúvidas é o retrato do compromisso da empresa.
    Celso Giannini

Ainda Sem Nome © 2015